Página inicial > Eventos > IV Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente

IV Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente

Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 08h37 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 14h17 | Acessos: 4428

Acontece no Campus Trindade de  11 a 15 de junho. Inscrições até quarta-feira (06/06)

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Trindade realiza a IV Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente entre os dias 11 e 15 de junho. O evento tem o objetivo de integrar alunos, servidores e a comunidade por meio de palestras, oficinas artísticas e culturais, além de atividades esportivas, festa intercultural, mostra de talentos e conscientização sobre o cuidado com o meio ambiente.

IV Semana de Cultura Esporte, Lazer e Meio Ambiente

De 11 a 15 de junho de 2018, no IF Goiano - Campus Trindade

Inscrições para as atividades até 06 de junho.

registrado em: