Página inicial > Histórico de visitas técnicas > Visita Técnica - Turma Agropecuária - Assentamento Presidente Lula

Visita Técnica - Turma Agropecuária - Assentamento Presidente Lula

Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 09h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 15h24 | Acessos: 1832

Na última terça feira, 14/06, os alunos do Curso Técnico em Agropecuária Concomitante/Subsequente do Campus Avançado Cristalina tiveram mais uma oportunidade de vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

imagem sem descrição.

A atividade foi desenvolvida no Assentamento Presidente Lula no município de Cristalina, por intermédio da médica veterinária da EMATER Ana Elizabeth Baltar, sob a coordenação do professor Carlos Fugita.

Inicialmente os alunos foram recebidos de forma muito gentil pelos produtores rurais, e tiveram a oportunidade de assistir a uma breve explanação da veterinária Ana acerca das práticas ligadas ao bem-estar e sanidade animal em bovinos e ovinos.

Na sequência, percorreram por diversas propriedades do assentamento podendo realizar na prática atividades de mochação, casqueamento, verificação do estado sanitário e cuidados gerais dos animais.

Em resumo, após um dia muito proveitoso, os discentes tiveram a possibilidade de visualização da atuação do profissional Técnico Agropecuário no mercado de trabalho, bem como a visualização das atividades e rotinas práticas de propriedades ligadas à produção animal.

Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar

Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar Clique para ampliar