Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Horário de aulas > Destaque - Hidrolândia > Inscrições Homologadas Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados
Início do conteúdo da página

Inscrições Homologadas Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 15h38 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 15h55 | Acessos: 659

Foi publicada a lista com as inscrições homologadas para o Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia referente ao ano letivo de 2024. A prova ocorrerá dia 04 de dezembro, com local e horários que serão publicados ainda hoje.

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo para ingresso no Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público o resultado das inscrições homologadas. Essa lista final apresenta os nomes, em definitivo, dos candidatos que fizeram inscrição e que estão aptos a fazerem a prova do Processo Seletivo que será realizada no dia 04 de dezembro de 2023, com horário e local que serão publicados ainda no dia de hoje.

Importante ressaltar que todas as informações referentes ao Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, como horário e local de prova, resultados, dentre outras, serão publicadas nesse site e não mais no sistema de inscrições.

Clique no link abaixo e confira a lista de inscrições homologadas

Resultado Inscrições Homologadas - Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

registrado em:
Fim do conteúdo da página