Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Horário de aulas > Destaque - Urutaí > PROCESSO SELETIVO - INFORMAÇÕES CHAMADA PÚBLICA
Início do conteúdo da página

PROCESSO SELETIVO - INFORMAÇÕES CHAMADA PÚBLICA

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 16h27 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 16h27 | Acessos: 3875
Amanhã, dia 16 de fevereiro, faremos a chamada pública para os cursos do IF Goiano - Campus Urutaí de forma ONLINE. Fique atento às instruções aqui contidas e no arquivo ORIENTAÇÕES PARA CHAMADA PÚBLICA PS2024 - Urutaí
 

DATA: 16 de fevereiro de 2024
HORÁRIO: 00h01 às 23h59

1) A QUEM SE DESTINA?
Para todos os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Unificado 2024 e que não realizaram matrícula na Primeira e Segunda Chamada ou tiveram a matrícula indeferida na análise das bancas de reserva de vagas.

2) ORDEM DE PRIORIDADE DE MATRÍCULA

A Chamada Geral priorizará sucessivamente estudantes:
Da Lista de Espera do Processo Seletivo IF Goiano, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.  O candidato poderá verificar sua classificação no Resultado Final. Candidatos que foram convocados e não fizeram a matrícula ou tiveram sua matrícula indeferida por reprovação na cota pretendida não entram neste item.

Que não realizaram matrícula na primeira chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. 

Que não realizaram matrícula na Segunda Chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.

Observação: Candidatos que tiveram a matrícula indeferida na primeira ou na segunda chamada, dentro da reserva de vagas, serão remanejados para Ampla Concorrência (AC) e concorrerão na lista em que foram chamados. 

COMO PARTICIPAR? 
O candidato que desejar participar da CHAMADA PÚBLICA, deverá seguir, rigorosamente, as instruções aqui contidas. O mesmo enviará um único email para selecaosuperior.urt@ifgoiano.edu.br seguindo as seguintes orientações:

A) Título do e-mail: PS2024 - Nome Completo do candidato - Curso - Número da Chamada (1ª chamada, 2º chamada ou lista de espera)

B) Documentação: anexar os documentos abaixo listados de acordo com o perfil do candidato. (anexar os  arquivos em PDF separados e com os nomes indicados)

I) Um único arquivo em PDF com o nome “dados do candidato” contendo, nesta ordem:
* RG (frente e verso)
* Diploma do Ensino Médio ou declaração de conclusão;
* Histórico Escolar (opcional para ampla concorrência);
* Título de eleitor ou protocolo de requerimento do título;
* Comprovante de quitação eleitoral (caso tenha o protocolo de requerimento esse campo não é necessário)
* Carteira de Reservista (somente para homens entre 18 e quarenta e cinco anos) ou Certificado de Alistamento Militar ou o Certificado de Dispensa de Incorporação;
* Certidão de Nascimento ou Casamento;
Termo de responsabilidade preenchido e assinado.

II) Caso o candidato esteja concorrendo ao perfil Renda Inferior, anexar outro arquivo PDF com o nome “documentação  RI” contendo, nessa ordem:
* Formulário para comprovação de renda per capita devidamente preenchido e assinado.
* Documentação pessoal (RG ou equivalente) de todos os integrantes da família.
* Documentos comprobatórios de renda dos últimos 3 meses de todos os integrantes da família que são maiores de 18 anos:
* Se o membro for desempregado preencher e assinar a declaração de desempregado. Colocar cópia da carteira de trabalho para comprovar que não possui vínculo empregatício.
* Se o membro não possuir vínculo empregatício preencher e assinar a declaração de não possuir vínculo empregatício. Colocar cópia da carteira de trabalho para comprovar que não possui vínculo empregatício.
* Se o membro for trabalhar autônomo, informal ou profissional liberal preencher e assinar a declaração de trabalhador autônomo, informal ou profissional liberal. Colocar cópia da carteira de trabalho para comprovar que não possui vínculo empregatício.

III) Caso o candidato esteja concorrendo ao perfil PPI, anexar outro PDF com o nome “documentação PPI” contendo, nessa ordem:
a) Autodeclaração
b) Termo de uso de imagem - banca de heteroidentificação
c) Caso o candidato esteja concorrendo ao perfil PCD, anexar outro PDF contendo o Laudo médico com o nome “laudo médico".

 DOCUMENTAÇÃO

 Termo de Responsabilidade

 Formulário para comprovação de Renda Per Capita

 Declaração de Trabalhador Autônomo

 Declaração de não possuir vínculo empregatício

 Autodeclaração

 Declaração de desempregado

 Laudo Médico

 Orientações para chamada pública

 

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

registrado em:
Fim do conteúdo da página