Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Bayer

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 15h33 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 16h19 | Acessos: 326

 Segunda safra de parceria com a Bayer Crop Science.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Equipe Técnica dos Laboratórios Educativos de Produção e Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, chega à sua segunda safra de parceria com a Bayer Crop Science, na condução de campos experimentais. Nestas unidades, são avaliados os lançamentos da companhia no mercado para proteção de cultivos. Entre as culturas avaliadas até o momento estão: soja, milho e feijão. A produção destas culturas tem sido utilizada para gerar receita pela comercialização, consumo nos Laboratórios Educativos de Produção Animal, doações a instituições filantrópicas e, em breve, para consumo no refeitório.

Atualmente (Safra 21/22), temos em campo uma unidade de 12 hectares de milho próximo à rodovia BR-153, 3,5 hectares de feijão próximo à usina fotovoltaica e 2 hectares de soja no pivô. A empresa forneceu sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas para instalação e condução das áreas. No retorno às atividades presenciais, as áreas servirão de suporte para ações de ensino, pesquisa e extensão, além de funcionar como vitrine para produtores locais das principais tecnologias Bayer Crop Science.

 

Fotos

Fim do conteúdo da página