Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Pesquisa
Início do conteúdo da página

Pesquisa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 15h35 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 09h18 | Acessos: 2190

A Coordenação de Pesquisa é responsável pela coordenação e execução de ações relativas ao desenvolvimento de atividades de pesquisa no Campus Avançado Ipameri. 

As principais atribuições do setor são:

• Acompanhar as ações de pesquisa, em consonância com as regulamentações vigentes;
• Incentivar o desenvolvimento de atividades de pesquisa entre servidores (docentes e técnicos-administrativos) e discentes;
• Divulgar oportunidades de financiamento de pesquisas e auxiliar os pesquisadores no encaminhamento de projetos técnico-científicos a instituições de fomento;
• Solicitar recursos financeiros ao IF Goiano, visando a ampliar e consolidar atividades de pesquisa no câmpus.

Chefe de pesquisa: Ivan Alves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atividades de Pesquisa

O Campus Avançado Ipameri desenvolve pesquisas nas mais diversas áreas do conhecimento, promovendo ao discente o primeiro contato com as técnicas utilizadas na pesquisa cientifica. Outro ponto que vale ressaltar é que essas podem de inúmeras formas apresentar possíveis soluções a problemas e situações que acometem a sociedade.

Veja aqui alguns desses projetos em andamento.

ATIVIDADES 

registrado em:
Fim do conteúdo da página