Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Produção > Leilão de bovinos
Início do conteúdo da página

Leilão de bovinos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 15h39 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 20h04 | Acessos: 869
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Morrinhos (IF Goiano - Campus Morrinhos) torna pública a alienação de bens semoventes (bovinos), conforme condições, quantidades e especificações constantes no Edital de Leilão Administrativo Nº 01/2021, na modalidade de Leilão, do tipo Maior Lance. Estarão à venda 109 bovinos, que serão ofertados individualmente ou em lotes, no dia 6 de julho, às 19 horas, no Estrela Leilões, localizado na Rodovia GO 147, KM 10 de Morrinhos a Piracanjuba, s/n, Zona Rural, Morrinhos - GO.

O objetivo do leilão é atender à necessidade de redução de efetivo do plantel de bovinos, para fins de adequação às necessidades de condução das atividades acadêmicas, de pesquisa e extensão, com redução de custos, assegurando ainda a certeza de sua manutenção em condições adequadas.

Os animais se encontram no IF Goiano - Campus Morrinhos e poderão ser vistoriados entre os dias 28 de junho e 2 de julho, na instituição de ensino (BR - 153, KM 633, Morrinhos - GO), no horário das 7h às 13h, bem como no local de realização do leilão, no dia 6 de julho, das 13h às 19h.

A relação de bovinos, machos e fêmeas, disponibilizados para o leilão, as avaliações descritivas e os preços mínimos dos lotes estão disponíveis no edital (veja Tabela 1 e Anexo I). Os animais serão leiloados no estado em que se encontram, não cabendo ao IF Goiano - Campus Morrinhos, qualquer responsabilidade quanto a retirada, transporte, impostos e documentos necessários junto aos órgãos de fiscalização.

Demais informações ou esclarecimentos relativos ao leilão poderão ser obtidos junto à Comissão de Planejamento do Leilão, no IF Goiano - Campus Morrinhos ou pelo e-mail pesquisa.mhos@ifgoiano.edu.br

 

Serviço:
Edital de Leilão Administrativo Nº 01/2021
Tipo de Licitação: Maior Lance
Data: 06 de julho de 2021
Hora: 19 horas (horário local)
Local: Estrela Leilões LTDA., Rodovia GO - 147, km 10 de Morrinhos a Piracanjuba, s/n, Zona Rural, Morrinhos - GO
Leiloeiro: Allan Rodrigues da Costa

 

Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

registrado em:
Fim do conteúdo da página