Página inicial > Certificado/Diploma

Certificado/Diploma/Declaração de Conclusão

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h47 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 08h34 | Acessos: 2969
O discente que concluir todos os requisitos de conclusão do curso, poderá solicitar seu certificado/diploma/declaração de conclusão. Para solicitar, é necessário encaminhar a documentação abaixo para o e-mail da Secretaria registroescolar.cat@ifgoiano.edu.br

O prazo para emissão do certificado/diploma/declaração de conclusão é de no mínimo 90 dias úteis a partir da conclusão de todos os requisitos e envio da documentação.

Para solicitar o diploma de curso técnico integrado, encaminhe por e-mail os seguintes documentos:

Para solicitar o diploma de curso técnico concomitante/subsequente, encaminhe por e-mail os seguintes documentos:

Para solicitar o certificado do Encceja, encaminhe por e-mail os seguintes documentos:
  • 1° Passo: junte toda a documentação:
  • 2° Passo: digitalize os documentos juntos em único arquivo no formato .pdf (como digitalizar um documento: https://drive.google.com/file/d/1HA_0J68ldW3k4DAA1OPM_VA8u28s2LQu/view?usp=sharing) e encaminhe para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • 3° Passo: aguarde o prazo de 20 dias para receber a declaração por e-mail. Qualquer dúvida, por favor, ligue para o número 64992129907!

Caso não consiga emitir o nada consta da biblioteca, por favor, siga o procedimento do vídeo (https://youtu.be/jgh4f2ADkxw) ou mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em caso de dúvidas: contate à Secretaria pelo e-mail  registroescolar.cat@ifgoiano.edu.br
registrado em: