Página inicial > Contatos > Últimas notícias - Cristalina > Participe da campanha dos processos seletivos da Instituição

Participe da campanha dos processos seletivos da Instituição

Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 08h14 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 20h22 | Acessos: 2329

Ação visa selecionar alunos do IF Goiano para estrelarem as peças de divulgação dos cursos técnicos e superiores do Instituto. Inscrições vão até 26 de maio.

O Instituto Federal Goiano realiza campanha para escolher os estudantes que irão estrelar a campanha dos processos seletivos de cursos técnicos e superiores da Instituição. Interessados devem se inscrever até 26 de maio, pela internet (veja link abaixo).

Para participar, além de preencher o formulário on-line (link abaixo), o candidato deve fazer um vídeo de cerca de 30 segundos respondendo à seguinte questão: “Porque você escolheu o IF Goiano e porque você acha que outras pessoas também deveriam estudar no Instituto?”. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em um dos cursos (técnicos ou superiores) da Instituição.

Dentre os vídeos inscritos, serão escolhidos os seis melhores vídeos de cursos técnicos e seis de cursos superiores. Os classificados serão postados no Instagram oficial do IF Goiano (@ifgoiano) e, mediante votação aberta na internet, os três vídeos que obtiverem o maior número de curtidas serão os vencedores. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 5 de junho. Participe!

Confira o regulamento

Faça sua inscrição