Página inicial > Contato Secretarias de cursos técnicos e de graduação

Como solicitar documentos das secretarias de cursos técnicos e de graduação

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 11h17 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 18h44 | Acessos: 352

Unidade de Registros Escolares dos Cursos Técnicos e Coordenação de Registros Escolares dos Cursos de Graduação criam canal de comunicação (via WhatsApp) para solicitação de documentos, como, declaração de matrícula, histórico escolar, diplomas, dentre outros. Por este canal também é possível a realização, online, de diversos procedimentos ligados à secretaria.

Alunos e ex-alunos de cursos técnicos e de graduação do Campus Rio Verde podem solicitar, via WhatsApp, os seguintes documentos:

- Declaração de matrícula e declaração de conclusão;

- Histórico parcial e histórico de conclusão;

- Solicitação de trancamento de matrícula;

- Solicitação de exclusão de disciplinas;

Documentos exclusivos relacionados aos cursos técnicos:

- Certidão de tempo escolar (relativo ao curso Técnico em Agropecuária da antiga Escola Agrotécnica Federal de Rio Verde)

- Solicitação de diplomas dos cursos técnicos e do Encceja;

Além de atender às solicitações relacionados aos documentos elencados acima, as secretarias dos cursos técnicos e de graduação também estão realizando, de forma online, diversos procedimentos relacionados ao setor.

Unidade de Registros Escolares dos Cursos Técnicos

WhatsApp: (64) 9 9285 2402