Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Notícias Anteriores > I Feira de Ciências e I Seminário de Pesquisa do Campus Trindade e XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
Início do conteúdo da página

I Feira de Ciências e I Seminário de Pesquisa do Campus Trindade e XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 14h39 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2015, 14h16 | Acessos: 2071

 

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos na I Feira de Ciências e I Seminário de Pesquisa do Campus Trindade e XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

imagem sem descrição.

 

Em 2015, declarado o Ano Internacional da Luz pela Organização das Nações Unidas, o tema da Feira é Ciência: luz do conhecimento e objetiva mostrar a relação existente entre a produção científico-tecnológica e o desenvolvimento humano e transformação e inclusão sociais.

A participação como expositor de trabalho é aberta para estudantes  do IF Goiano e outras instituições de ensino.

A submissão dos trabalhos deve ser feita eletronicamente, por meio da página de inscrições (clique e acesse), até o  11/10/15.

A Feira ocorrerá de 27 a 29 de outubro, no Campus Trindade. Além da apresentação dos trabalhos, haverá espaços para exposição de projetos e ações desenvolvidas por outras instituições de ensino e pesquisa, bem como empresas e associações locais, e para apresentações culturais.

 

Clique aqui para mais informações sobre as inscrições.

Normas de Submissão Aqui

Fim do conteúdo da página