Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Grupos de Estudo > Grupo de Estudos em Fitopatologia e Controle Biológico de Doenças de Plantas
Início do conteúdo da página

Grupo de Estudos em Fitopatologia e Controle Biológico de Doenças de Plantas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2023, 14h42 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 14h42 | Acessos: 95

Apresentação:

O grupo de estudos em Fitopatologia e controle biológico de doenças de plantas destina-se ao estudo e divulgação de pesquisas relacionadas à etiologia e variabilidade de microrganismos na agricultura, tanto patogênicos quanto benéficos, focado principalmente em inovações tecnológicas no controle biológico. A principal atividade do grupo consiste em reuniões quinzenais de 2-3 horas para estudo e discussão de trabalhos científicos, além de planejamento de eventos técnico-científico, tais como palestras, minicursos e roda de discussão, com convidados internos e externos à instituição que possam contribuir para a construção e desenvolvimento do conhecimento da área. O grupo é constituído por estudantes do grupo de Bacharelado em Agronomia do Campus Cristalina que já estão desenvolvendo ou queiram desenvolver trabalhos relacionados a Fitopatologia e Microbiologia Agrícola.

registrado em:
Fim do conteúdo da página