Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Programas > Editais e Modelos de Relatórios
Início do conteúdo da página

Editais e Modelos de Relatórios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 07h08 | Acessos: 7822

Para os editais com vigência de um ano (01 de agosto a 31 de julho), é exigido o envio de um relatório parcial e outro final. As datas de envio são estabelecidas pelo cronograma do edital. Já para os editais com seis meses de duração (01 de fevereiro a 31 de julho), é necessário enviar apenas o relatório final. Os relatórios deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail pibic.mhos@ifgoiano.edu.br.

Os relatórios de iniciação científica e tecnológica devem seguir os modelos específicos para relatório parcial e relatório final. Os mesmos deverão ser preenchidos, datados e assinados por bolsista e orientador. O bolsista deverá assinalar a modalidade de sua bolsa. Os modelos de relatório abaixo possuem instruções de preenchimento em vermelho que deverão ser deletadas.

 

Modelo de relatório parcial

Modelo de relatório final

 

EDITAIS 2019/2020

Os relatórios parciais devem ser enviados para o e-mail pibic.mhos@ifgoiano.edu.br até 6 de março de 2020, acompanhados do parecer do comitê de ética, quando for o caso.

Já os relatórios finais devem ser enviados para o e-mail pibic.mhos@ifgoiano.edu.br até 31 de agosto de 2020, acompanhados do comprovante de publicação que deve ser inserido na seção “resultados alcançados”.

 

Edital Nº 06 de 08 de abril de 2019 (PIBIC-EM e PIVIC-EM)

Edital Nº 07 de 09 de abril de 2019 (PIBIC e PIVIC - Graduação)

Edital Nº 08 de 09 de abril de 2019 (PIBITI e PIVITI)

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página