Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Programas e Projetos
Início do conteúdo da página

Extensão - Programas e Projetos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 14h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 14h07 | Acessos: 2814

A Extensão institucional tem como pressuposto a interação dialógica e transformadora com a sociedade, em articulação com o ensino e a pesquisa, contribuindo para o processo formativo do educando. No Campus Morrinhos, envolve a comunidade interna e externa.

Nesta seção, você encontra as descrições de Programas e Projetos de Extensão do IF Goiano e tem acesso à lista dos que estão em andamento no Campus Morrinhos. O cadastro de novas propostas é regulamentado por editais específicos. 

Programa: Conjunto articulado de projetos e outras ações de extensão, preferencialmente de caráter multidisciplinar e integrado a atividades de pesquisa e de ensino, envolvendo a participação de discentes.

Projetos: Conjunto de atividades processuais contínuas (mínimo de três meses e 50 horas), de caráter educativo, científico, cultural, político, social ou tecnológico com objetivos específicos e prazo determinado que pode ser vinculado ou não a um programa, envolvendo a participação de discentes.

 

Processo Seletivo 2021

 

Projetos de Extensão, Arte e Cultura executados

 

Vídeos de divulgação de ações de Extensão
registrado em:
Fim do conteúdo da página