Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Câmpus Campos Belos celebra os 61 anos da emancipação da cidade de Campos Belos
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Câmpus Campos Belos celebra os 61 anos da emancipação da cidade de Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 15h23 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2015, 16h31 | Acessos: 1405

O Câmpus Campos Belos, por meio de um evento de dança, celebrou na noite de 29 de setembro os 61 anos da cidade de Campos Belos. O evento de extensão agradou a todos que estavam presentes.

 "Vem Dançar em Campos Belos" foi um evento de extensão organizado pela professora de Educação Física do Câmpus Campos Belos, Ivone Rodrigues Lima. Neste dia 01 de outubro a cidade de Campos Belos completa 61 anos desde a sua emancipação. Como forma de comemorar esta data, a professora idealizou um evento de dança. No evento, professores de dança da cidade de Campos Belos e de Formosa animaram a festa com vários rítmos e muita disposição. Os responsáveis pela folia foram as professoras Ivone Lima, Vanessa Fagundes e Rafaela Guimarães, representado Campos Belos e os professores Cristian Amaral e Eric Samuel, convidados de Formosa. 

Todos os presentes se divertiram, dançaram e promoveram um momento fitness com muita saúde e disposição no Centro Olímpico Padre Magalhães a partir das 18h00. Momentos antes, às 16h30 ocorreu uma carreata pelas principais ruas da cidade reforçando, mais uma vez, o convite a toda a população de Campos Belos. Afinal, nossa cidade merece esta festa. O projeto obteve grande aceitação por parte de servidores e a alunos do câmpus, além de muitos empresários locais terem apoiado ao evento de forma direta e indireta, seja ajudando na divulgação ou até mesmo doando frutas para que após a atividade física todos os presentes tivessem a oportunidade de repor as energias.

Toda a equipe do Câmpus Campos Belos parabeniza à cidade de Campos Belos e a todos os camposbelenses por esta importante data.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

 

 

 

Fim do conteúdo da página