Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Câmpus Trindade comemora aniversário de 1 ano
Início do conteúdo da página

Câmpus Trindade comemora aniversário de 1 ano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 09h31 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 08h38 | Acessos: 1819

Um dos presentes é o investimento de R$ 400 mil de emenda parlamentar

imagem sem descrição.

Hoje é dia de comemorar. Alunos, professores e técnicos administrativos se reuniram na manhã desta quarta-feira (2/3) para celebrar um ano do IF Goiano – Câmpus Trindade. Em 2015, nesta mesma data, aconteceu no pátio do Câmpus Trindade a primeira reunião de Pais e Mestres que marcou o início das atividades acadêmicas na unidade. A proposta dialógica é marca do Câmpus. Vejas as fotos

Aniversário de 1 ano do Câmpus Trindade

Além de atender e ouvir os anseios da comunidade com a oferta de quatro cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente, outro grande presente que o Câmpus Trindade recebe para oferecer à sociedade neste início de segundo ano de existência é o investimento no valor de R$400.000,00, oriundo de emenda parlamentar da deputada federal Flávia Morais.

De acordo com o diretor-geral do Câmpus Trindade, Júlio Cézar Garcia, a unidade acadêmica está sempre aberta a todos, inclusive, para quem quiser investir em educação pública, gratuita e de qualidade.

Assessoria de Comunicação, IF Goiano - Câmpus Trindade

Fim do conteúdo da página