Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h36 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h40 | Acessos: 137

Rua 88, nº 310, Setor Sul, Goiânia-GO, CEP 74085-010, Brasil.

Telefone: 55 (62) 3605-3600

Horário de atendimento da Reitoria: das 07h às 17h

REITOR

Vicente Pereira de Almeida

Gestão: 2016-2019

Telefone: (62) 3605-3600

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vicente Pereira de Almeida possui Licenciatura em Pedagogia (1984), Técnicas Agropecuárias (1985) e Matemática (1988). Em nível de pós-graduação, concluiu os cursos de Especialização em Gestão Pública (2011), Especialização em Metodologia do Ensino Superior (1989), Mestrado em Agronomia (2001) e Doutorado em Ciências de “La Tierra Y Del Médio Ambiente” pela Universidade do Coruña (2008). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento e Avaliação Educacional.

Professor desde 1981, ingressou na Centro Federal de Educação Tecnológica de Rio Verde - GO (CEFET-RIO VERDE), onde também exerceu a função de Diretor-Geral. Posteriormente, em 2009 com a criação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, atuou como Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional.  Atualmente exerce o seu segundo mandato consecutivo como Reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Goiano.

Acesse o Currículo Lattes do Reitor

Coordenadora de Publicação e Registros: Kenia Soares de Freitas

Coordenador de Cadastro, Lotação e Pagamento: Kenny William Pena

Telefone: (62) 3605-3637