Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Declaração de Vulnerabilidade Socioeconômica

Declaração de Vulnerabilidade Socioeconômica

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 08h37 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 10h43 | Acessos: 7173

Para emissão da DECLARAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA deverão ser encaminhados pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) os seguintes documentos:

1. Questionário Socioeconômico

2. Questionário de Situação de Vulnerabilidade

3. Declaração de não exercer atividade remunerada

4. Declaração de renda para autônomos

5. Comprovante de matrícula do aluno e Histórico Escolar atualizado

6. Cópia do RG e CPF do estudante

7. Cópia de comprovante de origem escolar, escola pública e/ou particular (histórico escolar do ensino médio)

8. Cópia de comprovante de endereço recente do estudante e do responsável legal, quando for o caso (água, luz, telefone, etc)

9. Cópia de comprovante de renda (CTPS, Contracheque/folha de pagamento, recibos de benefícios, Imposto de Renda) ou Declaração de não exercer atividade  remunerada  (ver acima), Declaração de Autônomo (ver acima) do estudante e familiares descritos no item 5 do questionário socioeconômico, referente ao mês de requerimento do benefício

10. Cópia do RG, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável assinada pelos conviventes (de membros da família declarados como dependentes no questionário socioeconômico)

11. Cópia do comprovante de pagamento de aluguel (recibo), caso resida em imóvel locado ou cópia da prestação da casa, caso resida em imóvel financiado, financiamento de lote (se residir em casa construída no mesmo)

12. Comprovante de despesas fixas, fatura de água, energia elétrica ou telefone atualizado (pelo menos dois),  transporte.