Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Pedagogia: confira edital para matrículas em disciplinas isoladas
Início do conteúdo da página

Pedagogia: confira edital para matrículas em disciplinas isoladas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 17h14 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2016, 15h55 | Acessos: 2213

Cada candidato poderá se inscrever em até quatro disciplinas, entre as cinco disponíveis.

O edital que dispõe sobre os requisitos e procedimentos para solicitação de matrícula especial em disciplina isolada no curso de Pedagogia do IF Goiano - Campus Morrinhos foi publicado nesta quinta-feira, 7 de abril. Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 8 a 11 de abril. Será permitida a matrícula do candidato em até quatro disciplinas isoladas, conforme disponibilidade de vagas e oferta de disciplinas previstas no edital. 

As disciplinas oferecidas são: História da Educação I; Sociologia da Educação I; Psicologia da Educação I; Didática: teoria pedagógica; Políticas Públicas na educação Brasileira.

A seleção será feita por avaliação de currículo e histórico escolar. O resultado para os alunos aceitos para cursar as disciplinas isoladas será divulgado na terça-feira, 12 de abril.

Clique e confira o edital

Assessoria de Comunicação - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página