Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Campus Avançado Ipameri inicia III Semana de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri inicia III Semana de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 10h02 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 08h00 | Acessos: 1876

 

Com uma apresentação cultural proporcionada pela Associação Adelino de Carvalho, teve início, na tarde do dia 17 de outubro, a III Semana de Ciência e Tecnologia do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri. Para proporcionar reflexões acerca do tema "A Ciência Alimentando o Brasil", tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016, foi apresentada a palestra "Agricultura Orgânica", proferida pelo Prof. Dr. Milton Sérgio Dornelles.

As atividades do dia se encerraram com o Prof. Hugo Jayme Mathias Coelho Peron e sua palestra "Boi, um vilão ou mocinho no aquecimento global". Parabenizamos aos que se apresentaram neste dia pela qualidade e profissionalismo.

 

Fim do conteúdo da página