Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > O tema Logística Solidária é abordado na III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Avançado Ipameri
Início do conteúdo da página

O tema Logística Solidária é abordado na III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Avançado Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 10h02 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 10h02 | Acessos: 2005

 O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, no dia 19 de outubro, teve mais uma jornada de atividades acadêmicas em sua III Semana de Ciência e Tecnologia. No período vespertino foram ofertadas aos discentes e comunidade em geral as apresentações/oficinas "Diagnóstico empresarial 1", "Introdução ao pfSense" e "Extrativismo Animal".

As  atividades do Campus se encerraram, à noite, com a palestra "Logística Solidária: Caso Haiti", proferida pelo Capitão Leonardo Luiz Alves. Todas estas atividades estão inseridas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016, cujo tema é "Ciência alimentando o Brasil". Pela colaboração voluntária e profissional, agradecemos aos ministrantes do dia.

 

Fim do conteúdo da página