Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Uncategorized > Etapa Centro-Oeste inicia-se em Goiânia

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/principal.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660
JIF - Etapa Centro-Oeste

Etapa Centro-Oeste inicia-se em Goiânia

Publicado: Segunda, 12 de Janeiro de 2015, 10h40 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2015, 10h22 | Acessos: 2599

Na manhã da terça-feira, 5, tiveram início as disputas esportivas dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) – etapa Centro-Oeste. Participam da competição 740 atletas de cinco Institutos Federais.

Atletas dos Institutos Federais Goiano, de Goiás, Brasília, Mato-Grosso, Mato-Grosso do Sul e Tocantins iniciaram as disputadas da edição Regional dos JIF.   Os vencedores da regional participarão da etapa nacional dos jogos, programada para o período de 19 a 23 de setembro, em Natal (RN).

Expectativa - Para Alessandro Fabrício Souza Reis, estudante de Informática do IF Goiano - Câmpus Urutaí, o seu time tem condições reais de disputar a vaga no basquete. “Temos um time que joga junto há dois anos e estamos confiantes”, disse. Na etapa regional do ano passado, o mesmo time ficou em terceiro lugar e Alessandro acredita que o resultado deste ano será  melhor.