Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Venha nos conhecer !
Início do conteúdo da página

Venha nos conhecer!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 13h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 16h38 | Acessos: 3811

 IFGoiano está presente em Hidrolândia, venha nos conhecer e fazer parte dessa história de sucesso.

imagem sem descrição.

O campus Avançado Hidrolândia esta localizado a 8,5 KM da cidade, contamos com transporte para os alunos cedido pela prefeitura.

Hoje oferecemos os cursos Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Agropecuária, ambos integrados ao Ensino Médio. 

Oferecemos ainda dois cursos superiores: Tecnólogo em Agroecologia e Bacharelado em Agronomia, uma pós graduação em Formação de Professores e Práticas Educativas, além de cursos de Formação Inicial e Continuada. 

O corpo docente do Instituto conta com professores concursados com títulos de especialistas, mestres, doutores e pós-doutores. Além das aulas os professores oferecem atendimento individual uma vez por semana.

O campus Avançado Hidrolândia apesar de novo já conta com ótima estrutura, tendo já em funcionamento Laboratório de Informática, Laboratório de Fisiologia Vegetal, Bovinocultura, Suinocultura, e em construção a quadra de esportes. 

Venha nos conhecer e fazer parte dessa história de sucesso!

Fim do conteúdo da página