Página inicial > Assistência Estudantil > Suspenso o cronograma do Edital para a Concessão de Armários Escolares

Suspenso o cronograma do Edital para a Concessão de Armários Escolares

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 17h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 15h06 | Acessos: 984

Fica suspenso o cronograma até que as atividades acadêmicas volte as normalidades

A Unidade de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina torna pública a SUSPENSÃO do cronograma do Edital n° 02/2020, para a Concessão de Armários Escolares do Campus, devido orientações da IN 21 SIPEC e comunicados do Reitor, que suspende as atividades acadêmicas até o dia 30/03/2020. O novo cronograma será publicado no site do IF Goiano Campus Cristalina, assim que as atividades acadêmicas do Campus voltar ao normal.

Ato N° 02 -  Suspensão do Cronograma do Edital

O INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CRISTALINA, torna público este Edital nº 02, de 16 de março, contendo normas e procedimentos que orientam o processo para concessão de armários aos estudantes no ano letivo de 2020, o qual se realizará sob as seguintes condições e cronograma.

Acesse o Edital

Assessoria de Comunicação e Eventos do IF Goiano Campus Cristalina