Página inicial > Processos Seletivos > EDITAL Nº 03 DE 2022 - Chamada Pública para Vagas Remanescentes 2022

EDITAL Nº 03 DE 2022 - Chamada Pública para Vagas Remanescentes 2022

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 11h18 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 13h02 | Acessos: 1384

São 44 vagas remanescentes para as turmas 2022 nos cursos de, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Edificações e Técnico em Eletrotécnica.

O Instituto Federal Goiano - Campus Trindade abre edital de chamada publica para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados da Instituição.

São 44 vagas remanescentes para as turmas 2022 nos cursos de, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Edificações e Técnico em Eletrotécnica, ofertados em período Matutino e Vespertino.
Interessados deverão comparecer com a documentação necessária (conforme item 5 do Edital), na sede do IF Goiano – Campus Trindade, sediado na Av. Wilton Monteiro da Rocha, S/N, Setor Cristina II, CEP – 75.380-000, nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2022, de quinta-feira a sexta-feira durante o seguinte horário: das 08 h às 12 h e 13 h às 16 h, sendo este período interrompido a qualquer tempo, caso haja o preenchimento total das vagas ofertadas.

Edital:

Quadro de Distribuição de Vagas

CURSO VAGAS TURNO DURAÇÃO MODALIDADE
Técnico em Automação Industrial 15* Matutino e Vespertino 3 anos Presencial
Técnico em Edificações 7* Matutino e Vespertino 3 anos Presencial
Técnico em Eletrotécnica 22* Matutino e Vespertino 3 anos Presencial

* Este quantitativo poderá ser alterado, caso surjam novas vagas devido a desistências de alunos já matriculados.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Comissão do Processo Seletivo via e-mail: pstecint.tri@ifgoiano.edu.br