Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Resultado Final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos 2019

Publicado Resultado Final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos 2019

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 17h53 | Última atualização em Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 23h47 | Acessos: 8598

São 210 vagas para os cursos de Administração, Informática para a Internet e Agropecuária. Recomendamos que fiquem atentos aos prazos para realização de matrículas.

imagem sem descrição.

A Comissão do Processo Seletivo torna público o Resultado Preliminar do Processo Seletivo dos cursos técnicos do Campus Campos Belos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). São ofertadas 210 vagas, divididas entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Administração (70 vagas), Agropecuária (70 vagas) e Informática para a Internet (35 vagas),  e o curso técnico concomitante/subsequente em Informática para Internet (35 vagas).

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de três anos, em turno diurno, e são ofertados para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida. Já o curso técnico concomitante/subsequente têm duração de 1 ano e meio, em turno noturno, e é ofertado para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio.

A seleção foi realizada por meio de análise do histórico escolar do Ensino Fundamental.

De acordo com o cronograma do Edital (retificado pela Retificação nº 1/2018) o prazo para recursos contra o Resultado Preliminar se encerra no dia 13/12 e o Resultado Final será publicado na próxima sexta, 14. Os recursos devem ser protocolados no campus conforme estabelecido pelo Edital (Item 10).

Clique aqui e acesse o Edital nº 003/2018

Retificação nº 1/2018

Clique aqui e acesse a página do Processo Seletivo para realizar a sua inscrição

Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar