Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Iniciação Científica no Campus Campos Belos já colhe frutos extraordinários

Iniciação Científica no Campus Campos Belos já colhe frutos extraordinários

Publicado: Domingo, 28 de Outubro de 2018, 09h32 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 17h42 | Acessos: 823

O 7º Congresso de Iniciação Científica do IF Goiano ocorreu entre os dias 22 e 26 de outubro. Discente do Campus Campos Belos venceu como melhor trabalho na modalidade ensino médio.

Alguns dos representantes do Campus Campos Belos participando de evento de iniciação científica no Campus Rio Verde.
imagem sem descrição.

Alunos e professores participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) participaram do 7° Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do IF Goiano que aconteceu no Campus Rio Verde de 22 e 26 de outubro.

Neste ano de 2018 o Campus Campos Belos foi representado por 16 alunos, todos acompanhados pelos professores: Karine Dias, Laíse Nascimento, Flávio Oliveira, Althiéris Saraiva, Marcos Rogério e João Rufino. As apresentações em forma de pôster aconteceram no dia 24 de outubro.

O aluno do terceiro ano do curso técnico em Informática, Pedro de Tôrres Maschio, recebeu a premiação de melhor trabalho apresentado na modalidade ensino médio com o trabalho intitulado: "A mineração de dados educacionais no Brasil: Um mapeamento sistemático de literatura". A orientação do trabalho é do Prof. Cleon Xavier.

Parabenizamos a todos os representantes, orientadores e orientandos do programa de iniciação científica do Campus Campos Belos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos