Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aconteceu neste mês de novembro o II Encontro Artístico e Cultural do IF Goiano e a I Feira de Mulheres Kalunga do Nordeste Goiano
Início do conteúdo da página

Aconteceu neste mês de novembro o II Encontro Artístico e Cultural do IF Goiano e a I Feira de Mulheres Kalunga do Nordeste Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 16h05 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h13 | Acessos: 768

Eventos fizeram parte das comemorações da Semana de Consicência Negra e culminância do projeto Saberes e Fazeres das Mulheres da Comunidade Kalunga no Nordeste Goiano, ligado ao Programa Mulheres Mil.

Foram realizadas muitas apresentações artísticas e culturais realizadas na I Feira de Mulheres Kalunga do Nordeste Goiano.
Foram realizadas muitas apresentações artísticas e culturais realizadas na I Feira de Mulheres Kalunga do Nordeste Goiano.

Aconteceu na cidade de Campos Belos, nos dias 12 e 13 de novembro o II Encontro Artístico e Cultural do IF Goiano e a I Feira de Mulheres Kalunga do Nordeste Goiano. O evento foi organizado pelos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) e Naif (Núcleo de Arte e Cultura), e sob coordenação das professoras Thalita Tomázia de Alcântara Cintra e Ana Maria Alves Pereira dos Santos.

Como culminância do Programa Mulheres Mil, este evento contou com 2 dias de programação: no primeiro dia tivemos a certificação das participantes do projeto Saberes e Fazeres de Mulheres Kalunga com exposições de produtos artesanais e peça teatral dirigida pela professora Ediramar Parente e no segundo dia realizou-se a I Feira de Mulheres Kalunga do Nordeste Goiano, em que puderam comercializar seus artesanatos, remédios medicinais, comidas típicas assim como uma grandiosa festa com apresentações de música, dança, capoeira, desfile temático e muito mais.

Clique aqui para acessar mais fotos dos eventos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página