Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Quadra Poliesportiva do Campus Campos Belos é licitada e será construída no primeiro semestre de 2019
Início do conteúdo da página

Quadra Poliesportiva do Campus Campos Belos é licitada e será construída no primeiro semestre de 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 16h02 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 18h15 | Acessos: 2993

Concorrência nº 1/2018 licitou quadra poliesportiva coberta para a sede do Campus Campos Belos. O valor global da obra ficou em R$ 337.176,03. O espaço será utilizado para práticas esportivas. recreativas, artísticas e culturais.

Projeto da quadra coberta do FNDE que será executado no IF Goiano - Campus Campos Belos.
Projeto da quadra coberta do FNDE que será executado no IF Goiano - Campus Campos Belos.

A Comissão Permanente de licitação do Campus Campos Belos realizou sessão de concorrência no último dia 22 de novembro para avaliar a documentação das propostas encaminhadas pelas empresas interessadas no certame. Após a habilitação das empresas, as propostas foram abertas.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Serrana - Projetos e Construções Ltda-EPP. Nos próximos dias será emitida a nota de empenho e um contrato entre o IF Goiano - Campus Campos Belos e a empresa Serrana será celebrado nos próximos dias.

Para mais informações sobre o processo licitatório, clique aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página