Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado o resultado final da seleção de tutores para o curso de Pedagogia a Distância
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado final da seleção de tutores para o curso de Pedagogia a Distância

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 20h53 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 22h01 | Acessos: 2312

Serão selecionados um tutor presencial e outro a distância. As inscrições vão de 03 a 10 de dezembro e devem ser realizadas, exclusivamente, via internet.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos torna público o processo seletivo para tutores presenciais e a distância para atuarem no curso de Pedagogia no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São duas vagas, sendo uma para tutor presencial e outra para tutor a distância. São 20 horas semanais de carga horária com a remuneração de R$ 765,00 mensais. 

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente,  por e-mail. Interessados deverão encaminhar fazer sua inscrição conforme estabelecido pelo edital encaminhando uma mensagem para pedagogiauab.cbe@ifgoiano.edu.br até o dia 10 de dezembro de 2018.

Clique aqui e acesse o Edital retificado

Retificação nº 1/2018

Inscrições Homologadas

Resposta aos recursos da homologação das inscrições

Resultado Preliminar

Retificação nº 2/2018

Resultado Final

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página