Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado edital de seleção para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 23h36 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 14h04 | Acessos: 4126

São 75 vagas distribuídas entre as especializações em Ensino de Humanidades, Ensino de Ciências e Matemática e Gestão de Projetos. Inscrições vão de 07 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019.

imagem sem descrição.

Estão abertas, até o dia 03 de fevereiro de 2019, as inscrições (clique para acessar a página do processo seletivo) para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades, Ensino de Ciências e Matemática e Gestão de Projetos do IF Goiano - Campus Campos Belos. 

A seleção será realizada em uma única etapa, sendo a análise curricular. Nessa etapa, a análise do currículo é classificatória.

Conforme o cronograma estabelecido, o resultado final está previsto para 20 de fevereiro de 2019. As aulas serão iniciadas no dia 08 de março, já na nova sede do IF Goiano - Campus Campos Belos.

Clique aqui e acesse o Edital

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página