Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado o resultado final do edital da seleção para os programas de Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado final do edital da seleção para os programas de Pós-Graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 10h03 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 08h29 | Acessos: 3383

Publicado o resultado final do edital de seleção para as especializações em Ensino de Humanidades, Ensino de Ciências e Matemática e Gestão de Projetos. As matrículas serão realizadas de 25 de fevereiro a 01 de março no Registro Escolar do campus.

 A Comissão de Seleção torna público o resultado final do edital de seleção para os programas de Pós-Graduação do IF Goiano - Campus Campos Belos.

A vagas  são para especializações em Ensino de Humanidades, Ensino de Ciências e Matemática e Gestão de Projetos. As matrículas serão realizadas de 25 de fevereiro a 01 de março no Registro Escolar do campus, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Clique aqui e acesse a página do processo seletivo

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página