Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado edital de transferência interna, externa e reingresso

Publicado edital de transferência interna, externa e reingresso

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 16h45 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 11h22 | Acessos: 1404

Estudantes têm a oportunidade de se transferirem pra outras unidades do IF Goiano ou outro Instituto Federal, além de poder retornar ao curso que ainda esteja dentro do período de integralização.

A Gerência de Ensino, por meio da Unidade de Registros Escolares, torna público o Edital nº 1/2019 que trata da transferência interna, externa e reingresso. A transferência interna é a mudança de sede que o estudante faz para um outro campus do IF Goiano, desde que o curso seja o mesmo ou esteja no mesmo eixo tecnológico. Transferência externa segue o mesmo princípio, no entanto, o estudante pode migrar para qualquer outra instituição que oferte Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Já o reingresso contempla estudantes que porventura tenham desistido do curso e que desejem retornar às atividades escolares, desde que ainda esteja dentro do período de integralização do curso.

São vagas para os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Informática para a Internet e Comércio. As inscrições devem ser realizadas na Unidade de Registros Escolares, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Clique aqui e acesse o Edital

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos