Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Resultado final da seleção para ingresso no Polo de Programa de Treinamento Intensivo para Matemática

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 14h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 17h23 | Acessos: 3303

Publicado o resultado final da seleção para o projeto que oferece cursos gratuitos de matemática, a nível nacional, para alunos matriculados nos 8º e 9º anos do ensino fundamental e em qualquer ano do ensino Médio interessados em participar da OBMEP.

imagem sem descrição.

Publicado o resultado final da seleção para o POTI - Programa de Treinamento Intensivo para matemática. São 20 vagas para o nível 2 e 20 vagas para o nível 3. Os participantes que se encontram classificados compõem fila de espera e somente poderão entrar na lista dos selecionados em caso de desistência ou não confirmação da vaga dos selecionados.

Para a confirmação da vaga, o aluno selecionado deverá enviar um e-mail de confirmação para o endereço tulio.gentil@ifgoiano.edu.br até as 23h59 do dia 30 de março.

Clique aqui e acesse o resultado final do nível 2

Clique aqui e acesse o resultado final do nível 3

As aulas terão início na próxima segunda-feira, 01, às 19h00 e os pais deverão estar presentes neste primeiro encontro, ocasião em que será apresentado um raio x do programa.

Foram 147 inscrições realizadas nos últimos dias para um número limitado de vagas. Por conta desta demanda acima do esperado, um teste de seleção será aplicado aos interessados nesta terça, 26. Recomendamos que os interessados cheguem com antecedência com o objetivo de evitarem imprevistos.

Local: IF - Goiano Campus Campos Belos

Data: 26/03/2019 (terça-feira)

Horário: 18h30 às 22h00

Qualquer dúvida entre em contato com o Prof. Tulio através do e-mail: tulio.gentil@ifgoiano.edu.br

O que é o POTI?

Pela primeira vez Campos Belos terá um polo presencial do POTI - Programa de Treinamento Intensivo, projeto que oferece cursos gratuitos de matemática, a nível nacional, para alunos matriculados nos 8º e 9º anos do ensino fundamental e em qualquer ano do ensino Médio interessados em participar da OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas ou OBM - Olimpíada Brasileira de Matemática. No ano de 2019 o estado de Goiás terá apenas dois polos do programa, um na capital Goiânia, e o outro em Campos Belos no Instituto Federal Goiano.
As Inscrições podem ser realizadas no endereço http://poti.impa.br do dia 25/02/2019 até 17/03/2019.

É permitida participação de estudantes de Campos Belos e região matriculados nos 8º e 9º anos do ensino fundamental e qualquer ano ensino médio.

As aulas serão presenciais às terças-feiras das 18:00 hrs as 22:00 hrs no IF Goiano - Campus Campos Belos. No decorrer do curso, serão realizados simulados preparatórios para OBMEP e OBM e após finalizar o curso o estudante receberá certificado de participação.

Para saber sobre as vantagens de obter bom resultado na OBMEP clique aqui e para mais informações sobre o POTI clique aqui ou envie um e-mail para tulio.gentil@ifgoiano.edu.br.