Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aberto o prazo para registro de candidaturas para a Comissão Própria de Avaliação Local
Início do conteúdo da página

Aberto o prazo para registro de candidaturas para a Comissão Própria de Avaliação Local

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 17h12 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 20h35 | Acessos: 611

A Comissão Própria de Avaliação do Campus Campos Belos deverá ser composta por dois docentes, dois discentes e dois técnicos-administrativos e pelo mesmo número de suplentes. Prazo de inscrições se encerrará no dia 12 de junho.

imagem sem descrição.

Atendendo o Regimento da Comissão Própria de Avaliação (CPA), o Estatuto e o Regimento-Geral do IF Goiano, a Pró-reitoria e Desenvolvimento Institucional torna público o Edital para realização de eleições para composição da Comissão de Avaliação Local do Campus Campos Belos. A comissão será composta por dois docentes, dois técnicos-administrativos e dois discentes, todos escolhidos por seus pares por meio de votação. Serão eleitos em mesma quantidade suplentes de cada segmento. 

O prazo para registro de candidaturas se encerra no dia 12 de junho.

Clique aqui e acesse o Edital

Comissão Eleitoral Local

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página