Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aberto o período de inscrições para o Simulado Interdisciplinar 2019

Aberto o período de inscrições para o Simulado Interdisciplinar 2019

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 15h50 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 16h03 | Acessos: 864

As inscrições vão até o dia 15 de agosto e devem ser efetivadas através de formulário eletrônico.

Estão abertas as inscrições para o Simulado Interdisciplinar 2019 do IF Goiano - Campus Campos Belos. A prova será realizada no dia 18 de setembro (quarta-feira) entre as 13h30 e 17h30, podendo participar todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos em Agropecuária, Administração e Informática integrados ao ensino médio.

As inscrições vão até o dia 15 de agosto.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrições

Observação:

Somente os estudantes da 3ª série farão a prova em dois dias de aplicação, 18 e 25 de setembro, as demais turmas farão apenas no dia 18 de setembro.