Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Instituição marca presença com comitiva na XXVI Expoagro de Campos Belos
Início do conteúdo da página

Instituição marca presença com comitiva na XXVI Expoagro de Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 13h13 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 11h06 | Acessos: 3022

Pela primeira vez o IF Goiano - Campus Campos Belos participa da cavalgada de abertura da tradicional festa de Exposição Agropecuária de Campos Belos. Já na estreia, a Comitiva IF Goiano vence na categoria "Organização".

Integrantes da Comitiva IF Goiano se preparando para o início da cavalgada.
imagem sem descrição.

Por meio da Coordenação de Extensão do IF Goiano - Campus Campos Belos, a ideia de constituição de uma comitiva se tornou realidade. A Comitiva IF Goiano, composta por discentes, servidores e membros da comunidade externa com alguma ligação com a instituição, participou pela primeira vez da cavalgada de abertura da tradicional festa de Exposição Agropecuária de Campos Belos, organizada pelo Sindicato Rural de Campos Belos.

Em sua 26ª edição, a festa contou com a presença de inúmeras comitivas nesta quarta, 10. Dentre os critérios de premiação para as comitivas participantes da cavalgada, a Comitiva IF Goiano venceu na categoria "'Organização". Foram 34 integrantes montados a cavalos, mulas e éguas, além de integrantes em carros de apoio, devidamente uniformizados e equipados com toda a indumentária necessária para participar de uma festa assim. No total, aproximadamente 50 pessoas formaram a Comitiva do IF Goiano na festa.

As camisas foram confeccionadas com recursos disponibilizados pela Pró-reitoria de Extensão e pelo próprio Campus Campos Belos. A intenção é que a comitiva esteja presente nas festas tradicionais da cidade, reforçando a presença e a marca da instituição na comunidade. Sendo um campus agrícola, este tipo de evento possibilita que novas parcerias sejam criadas entre empresas e produtores rurais, potencializando ainda mais as ações da instituição na região.

A intenção é que nos próximos anos a participação do IF Goiano - Campus Campos Belos seja cada vez mais presente neste tipo de evento, inclusive com a montagem de estandes expondo informações sobre os cursos ofertados, resultados de pesquisas desenvolvidas e muito mais. Parabenizamos a todos os envolvidos neste projeto, na pessoa do Coordenador de Extensão Prof. João Rufino.

Clique aqui para acessar mais fotos da cavalgada

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página