Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Renovação de matrícula deve ser realizada a partir do dia 22 pelo Q-Acadêmico Web

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 11h32 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h47 | Acessos: 1637

Alunos dos cursos concomitantes e de graduação poderão renovar seu vínculo com Campus Campos Belos através da internet entre os dias 22 de julho e 05 de agosto de 2019.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Campos Belos, por meio da Unidade de Registros Escolares, informa que a renovação de matrícula dos alunos dos cursos concomitantes e de graduação poderá ser realizada por meio da internet no Q-Acadêmico Web a partir do próximo dia 22 de julho de 2019. A renovação também pode ser efetuada presencialmente na unidade, situada à Rodovia GO-118 Qd. 1-A Lt. 1 Setor Novo Horizonte. O prazo para renovação de matrícula encerrar-se-á no dia 05 de agosto. A não renovação da matricula acarretará no desligamento do vínculo do discente com a instituição. Na imagem abaixo, a seta vermelha indica o local correto para clicar e renovar a matrícula.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos