Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicada a ata da votação para composição da Comissão Eleitoral do Campus Campos Belos
Início do conteúdo da página

Publicada a ata da votação para composição da Comissão Eleitoral do Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 08h46 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 22h50 | Acessos: 1024

Prazo das candidaturas se encerrou  nesta segunda, 05. A eleição para indicação dos membros da Comissão Eleitoral do Campus Campos Belos será realizada no dia 07 de agosto, quarta-feira.

imagem sem descrição.

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Campus Campos Belos, no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção para composição da Comissão Eleitoral do Campus Campos Belos para realização do processo de consulta pública para escolha de reitor e diretores-gerais dos campi do IF Goiano.

O processo para realização de consulta pública à comunidade acadêmica do IF Goiano foi deflagrado pelo Conselho Superior no último dia 29 de julho. A Comissão Eleitoral do Campus Campos Belos será composta por seis membros de cada segmento (docente, técnico-administrativo e discente), sendo 3 titulares e 3 suplentes. Não havendo candidatos suficientemente inscritos para o preenchimento das vagas em algum dos três segmentos, a indicação dos membros será feita por meio de reunião convocatória para cada segmento.

De acordo com o cronograma do edital o resultado preliminar será publicado no dia 08 de agosto, com abertura de período de interposição de recursos no dia 09 de agosto, das 8h00 às 12h00, e o resultado final será publicado até o dia 10 de agosto.

No dia 13 de agosto, os membros das Comissões Eleitorais de Campus participarão de reunião conjunta (na Reitoria ou via webconferência) para indicação dos membros que comporão a Comissão Eleitoral Central.

Edital

Anexos

Portaria nº 145/2019

Decreto nº 6.986/2009

Lista de Candidatos

Lista de Votantes

Ata da Votação

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página