Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Cursos Técnicos
Início do conteúdo da página

Publicado Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 11h38 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 15h08 | Acessos: 7161

Hoje dia 08/11/2019 foi publicado o resultado preliminar do processo seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio acesse a página do processo seletivo para conferir o resultado preliminar.

imagem sem descrição.

As inscrições foram realizadas, exclusivamente, pela internet no período 04/09/2019 a 04/11/2019. Ao todo são 105 vagas para os cursos técnicos de Administração, Agropecuária e Informática para Internet.

A Gerência de Ensino do IF Goiano - Campus Campos Belos torna público o Edital de seleção do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos no ano de 2020. São 105 vagas distribuídas pelos seguintes cursos:

- Técnico em Administração - Integrado ao ENSINO MÉDIO - 35 Vagas (Diurno) 
- Técnico em Informática para internet - Integrado ao ENSINO MÉDIO - 35 Vagas (Diurno)
- Técnico em Agropecuária - Integrado ao ENSINO MÉDIO - 35 Vagas (Diurno)

As inscrições gratuitas eram realizadas, exclusivamente, pela internet.

A seleção para ingresso nos Cursos Técnicos do IF Goiano – Campus Campos Belos será feita por meio de análise do histórico escolar, cujas notas do ensino fundamental serão preenchidas no ato da inscrição. No caso de divergências entre as notas informadas e as contidas no histórico, o candidato será reclassificado no processo seletivo. O mesmo ocorrerá caso o candidato participe do processo seletivo por algum tipo de cota e que não seja apresentada a documentação necessária. 

Clique aqui e acesse a página do processo seletivo

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página