Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Palestra com o tema "Saúde mental na adolescência" é ministrada aos pais

Palestra com o tema "Saúde mental na adolescência" é ministrada aos pais

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 10h08 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h18 | Acessos: 546

Palestra foi realizada pela equipe do Centro de Reabilitação de Campos Belos na noite desta quarta, 04, no auditório do IF Goiano - Campus Campos Belos.

Palestra "Saúde mental na adolescência" ministrada aos pais.
imagem sem descrição.

Nesta quarta, 04, os pais de alunos dos cursos técnicos e superiores participaram de palestra intitulada "Saúde mental na adolescência". A palestra foi apresentada pela psicóloga do Centro de Reabilitação de Campos Belos, Ludmila Canedo Fernandes. Também esteve presente o fisioterapeuta Igor Ramiro, também do Centro de Reabilitação.

Antes disso, a mesma palestra já tinha sido ministrada aos servidores do campus e uma reunião foi realizada com representantes dos pais, no dia 29/08, ficando, assim, agendada a realização desta palestra para os pais de nossos alunos. Após a palestra, muitas dúvidas foram sanadas por meio de perguntas feitas pelos presentes à ministrante. Na mesma ocasião, foi exibido um vídeo institucional chamado "Liguei só pra dizer que te amo", cujo objetivo é trazer uma reflexão acerca do convívio entre pais e filhos e o fortalecimento da instituição família.

Palestra ministrada aos servidores do IF Goiano - Campus Campos Belos no último dia 28/08/2019.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos