Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Submissões para IV Jornada de pesquisa, Ensino e Extensão serão aceitas até o dia 13/10

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h40 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 08h41 | Acessos: 1459
Atentem-se aos prazos de submissão de trabalhos para a IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão, as regras do edital e aos templates para resumo, apresentação de Banner e apresentação Oral. Submissões serão recebidas até o dia 06/11.
imagem sem descrição.
Prazo para submissões será de 16 de setembro a 06 de Novembro. A inscrição será online e os resumos deverão ser enviados para a página do evento.
A IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão do IF Goiano - Campus Campos Belos é um evento para compartilhamento de experiências e pesquisas de estudantes do ensino médio técnico, graduação e pós-graduação Lato Sensu. Seus principais objetivos são contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos projetos de pesquisa, ensino e extensão; promover a integração dos diferentes níveis e modalidades da prática científica, bem como consolidar as atividades de pesquisa, entre estudantes de graduação e do ensino técnico (integrado ao ensino médio ou não) e compartilhar conhecimentos científicos e tecnológicos das grandes áreas estudadas na instituição.

Envio de trabalhos: 16/09/2019 a 06/11/2019
Publicação de lista de trabalhos aprovados: Até 11/11/2019