Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2018
Início do conteúdo da página

Cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 09h24 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 08h38 | Acessos: 483
Premiação ocorreu na Universidade Federal de Goiás e contou com a presença de representantes das instituições de ensino, medalhistas e autoridades. Discente do Campus Campos Belos recebeu medalha de prata.
Discente Kleysson Souza, medalhista de prata, acompanhado de sua mãe e do Prof. de Matemática Fabiano Sousa.
Discente Kleysson Souza, medalhista de prata, acompanhado de sua mãe e do Prof. de Matemática Fabiano Sousa.
 
No último dia 05 de setembro, o IF Goiano - Campus Campos Belos participou da cerimônia regional de premiação da 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. A solenidade foi organizada pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás e aconteceu no auditório principal da Biblioteca Central do Campus Samambaia. Pelo destaque de nossos alunos na OBMEP 2018 recebemos 1 (um) Kit com material didático.
 
Estiveram presentes os alunos medalhistas de ouro, prata e bronze do estado de Goiás, juntamente com seus familiares, diretores, professores de Matemática das escolas premiadas, representantes das Secretarias de Educação dos municípios premiados, autoridades da Universidade Federal de Goiás e demais personalidades que contribuíram para o sucesso da OBMEP 2018. Representando o Diretor-Geral de Implantação, Prof. Fabiano Arantes, esteve o Prof. Fabiano Sousa. O aluno Kleysson Souza, medalhista de prata, representou os demais estudantes de nosso campus que foram premiados.
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos
Fim do conteúdo da página