Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado resultado do edital que seleciona monitores para o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado do edital que seleciona monitores para o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 10h42 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 08h50 | Acessos: 812

Publicado resultado final dos monitores selecionados para o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano. Também foi publicada uma convocação para uma reunião que será no dia 11/10.

imagem sem descrição.

Todos os candidatos aprovados para monitores, devem comparecer a reunião que acontecerá no dia 11 de outubro, a ausência na reunião implicará automaticamente a exclusão do mesmo no processo seletivo. O resultado e a convocação se encontram em anexo no final do artigo.
O lançamento do Fórum será realizado no dia 24 de outubro de 2019, no auditório do IF Goiano – Campus Campos Belos e consta como uma das principais atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de outubro de 2019. São atividades de lançamento do Fórum: Realização de Feira Popular com agricultores familiares e artesãos da região; Exposição de produtos e ideias de micro e pequenas empresas; Abertura do evento no auditório, Mesa redonda com apresentação do Fórum e apresentação de demandas dos micros e pequenos empresários e; Realização de Palestra.
O Fórum Permanente de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano possui a visão de promover uma nova maneira de gestão de negócio. Este fórum terá um caráter acadêmico e extensionista com o objetivo de promover um intercâmbio entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Campos Belos com os comerciantes, prestadores de serviços, agricultores familiares e empreendedores locais. Esse espaço contará com docentes e discentes das áreas de Administração, Informática e Agropecuária do campus que serão facilitadas as discussões sobre as demandas existentes por qualificação e apoio relacionadas gestão. Em uma visão geral, o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano será um espaço para debate de ideias atuando na difusão da melhoria da gestão profissional sustentável na região.
A monitoria destina-se ao discente que tem interesse e aptidão para a gestão de eventos, ou que desejam experimentar atividade neste campo de atuação.

Vagas: 15 (quinze) vagas para os discentes, sendo 7 (sete) discentes do Curso Técnico Integrado em Administração e 8 (oito) para os discentes do Curso de Bacharelado em Administração.

Critério de seleção: ocorrerá em etapa única, classificatória, a partir da pontuação do candidato obtido através da média global do semestre anterior ou dos trimestres cursados ou média global do último ano do ensino médio.

Data do evento: 24 de outubro de 2019.

Benefício para o monitor: certificação de 15 horas de monitoria.

 

Clique aqui para acessar o edital

 

Clique aqui para acessar o formulario

 

Clique aqui para acessar o resultado final

 

Clique aqui para acessar a convocação

Fim do conteúdo da página