Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos do 9º ano do Colégio Estadual Professora Ricarda visitam o Campus

Alunos do 9º ano do Colégio Estadual Professora Ricarda visitam o Campus

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 16h04 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 17h36 | Acessos: 1081

Na manhã desta segunda (23/09), recebemos nas dependências do IF Goiano - Campus Campos Belos, a visita dos alunos do 9º ano do Colégio Estadual Professora Ricarda.

imagem sem descrição.

Os alunos estavam acompanhados pela Diretora da escola, profª Soraia Régis, da Professora de Matemática, Flávia Gisele Brito de Araújo Madureira e da Professora de Apoio, Paula Veronica Alves de Oliveira. Os alunos foram recebidos pelo Gerente de Ensino do campus, profº Wellington Lucena que apresentou o funcionamento do campus e suas dependências. O Coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e de Inovação do campus, profº Althieris Saraiva, apresentou aos alunos o funcionamento da área de pesquisa, falando também sobre o nosso processo de verticalização do ensino. A visita possibilitou aos alunos do Colégio Estadual Professora Ricarda, conhecerem sobre os cursos que nós ofertamos, nossa infraestrutura e o método de seleção utilizado para que os mesmos podem vir a se tornar alunos do IF Goiano Campus Campos Belos.

Agradecemos a visita dos alunos do Colégio Estadual Professora Ricarda e ressaltamos que estamos de portas abertas para que a comunidade local venha nos visitar. O agendamento pode ser realizado diretamente através do email: nap.cbe@ifgoiano.edu.br.

Acesse as fotos aqui.