Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano realiza evento lúdico didático-pedagógico para o Halloween

IF Goiano realiza evento lúdico didático-pedagógico para o Halloween

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 10h27 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h55 | Acessos: 368

O Instituto Federal Goiano – Campus Campos Belos realizará no dia 31 de outubro de 2019 realizará evento lúdico didático-pedagógico para o Halloween, e convida a comunidade escolar para participarem.

imagem sem descrição.

O IF Goiano Campus Campos Belos convida os alunos e a comunidade escolar para participarem da I Festa de Halloween, a realizar-se no dia 31 de outubro, às 19 horas. Haverá concurso de fantasias, venda de comes e bebes, música, exibição de filmes, jogos, palco aberto e muito mais. Venham fantasiados(as) e tragam sua família e amigos(as).

Para mais informações procure: Profa. Keila e Prof. Janailton.