Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > A Palestra de abertura do Fórum terá como tema "Empreender e/ou empresariar".
Início do conteúdo da página

A Palestra de abertura do Fórum terá como tema "Empreender e/ou empresariar".

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 12h38 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h55 | Acessos: 1151

O tema de abertura do Fórum Permanente de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano vai ao encontro do principal objetivo do evento, fomentar a gestão profissional em micro e pequenos empreendedores de Campos Belos e Região. A Palestra será proferida pelo Professor Doutor Marco Antônio Harms, coordenador do curso de administração do IF Goiano - Campus Posse.

imagem sem descrição.

 As atividades de lançamento do Fórum terão início na quinta-feira (24/10) a partir das 19 horas, no auditório do Campus.

O Fórum Permanente de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano possui a visão de promover uma nova maneira de gestão de negócio. Este fórum terá um caráter acadêmico e extensionista com o objetivo de promover um intercâmbio entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Campos Belos com os comerciantes, prestadores de serviços, agricultores familiares e empreendedores locais. Esse espaço contará com docentes e discentes das áreas de Administração, Informática e Agropecuária do campus que serão facilitadas as discussões sobre as demandas existentes por qualificação e apoio relacionadas gestão. Em uma visão geral, o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano será um espaço para debate de ideias atuando na difusão da melhoria da gestão profissional sustentável na região.

Ocorre também neste dia, a Feira Popular da Agricultura Familiar com bases agroecológicas para empreendedores locais e artesãos, na qual, serão comercializados vários tipos de produtos locais. A Feira começará a partir das 17 horas na entrada do Campus.

Fim do conteúdo da página