Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicada relação das inscrições deferidas para seleção de monitores para Fábrica de Software
Início do conteúdo da página

Publicada relação das inscrições deferidas para seleção de monitores para Fábrica de Software

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 09h28 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 09h36 | Acessos: 730

As inscrições dos candidatos será entre os dias de 30 de outubro e 7 de novembro 2019

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campos Belos torna público o edital para seleção de discentes para a função de monitores para colaborar nas atividades de desenvolvimento de projetos software para os semestres 2019.2, 2020.1 e 2020.2 nas dependências da Fábrica de Software do IF Goiano – Campus Campos Belos.

As inscrições serão feitas por meio de formulário online, entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de novembro.

Serão ofertadas um total de 20 vagas para Cadastro de Reserva, sendo que o preenchimento será conforme necessidade da Fábrica de Software

A Fábrica de Software é um órgão complementar vinculado ao Núcleo de Inovação e Propriedade Intelectual e a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, com atribuições técnico-científicas relacionadas a desenvolvimento e sustentação de software para apoio a atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão institucional. As atribuições da Fábrica compreendem planejamento, gestão, operação, manutenção e evolução de ambiente tecnológico adequado para produção e sustentação de software de alta qualidade. As atividades da Fábrica serão desenvolvidas por equipes técnicas multidisciplinares de servidores, alunos e egressos orientados por processos de software definidos e institucionalizados, em alinhamento com os planejamentos institucionais da Diretoria do campus.

O objetivo geral da Fábrica é prover soluções eficientes e inovadoras para atividades que envolvem pesquisa, desenvolvimento, avaliação ou uso de tecnologias e processos de software. As ações da Fábrica visam promover, por meio da prestação de serviços baseados em software, eficiência, inovação e integração de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

 

Clique aqui para acessar o edital.
Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Clique aqui para acessar a relação das inscrições deferidas.

Fim do conteúdo da página