Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Edital do concurso de logomarca para os projetos de pesquisa
Início do conteúdo da página

Publicado Edital do concurso de logomarca para os projetos de pesquisa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h52 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 12h29 | Acessos: 488

Publicado Edital do concurso de logomarca/identidade visual para os projetos de pesquisa e grupo de estudo do IF Goiano Campus Campos Belos. As inscrições serão do dia 30 de outubro à 8 de novembro de 2019.

imagem sem descrição.

O edital apresenta o regulamento para o concurso de logomarca/identidade visual que tem como objetivo escolher uma concepção de logomarca institucional e identidade visual para os Projetos: Projeto A: Práticas Agroecológicas em Olericultura; Projeto B: Mais Agro Menos Tóxico; Projeto C: GERPANG - Grupo de Estudo em Produção Animal do Nordeste Goiano.

O concurso pretende promover a participação da comunidade acadêmica na construção da imagem e da identidade visual destes Projetos.
Para efetivar a inscrição os participantes devem enviar ao e-mail: festivalculturalcb2019@gmail.com os seguintes documentos em formato PDF:
A) Ficha de inscrição: conforme modelo em Anexo II.
B) A logomarca proposta deve ser enviada em dois arquivos anexados ao e-mail. Sendo um em formato vetorizado na extensão.pdf e outro em formato de imagem na extensão .png com resolução mínima de 1024x1024 pixels.
C) Os trabalhos não deverão conter assinatura ou sinal que identifique o autor.
D) As inscrições poderão ser enviadas entre o dia 30 de outubro e 8 de novembro de 2019.
E) A divulgação pública da proposta vencedora será feita no sítio institucional do IF Goiano – Campus Campos Belos até o dia 12/11/2019.

 

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para acessar o Anexo I

Clique aqui para acessar o Anexo II

Fim do conteúdo da página