Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos da Escola Municipal Joana Oliveira Miranda Visitam o IF Goiano – Campus Campos Belos

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 08h52 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 17h07 | Acessos: 996

Na manhã do dia 25/10, recebemos nas dependências do IF Goiano – Campus Campos Belos, a visita dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Joana Oliveira Miranda.

imagem sem descrição.

Os alunos estavam acompanhados pela Diretora – Maria de Fátima Costa Madureira Santos, Coordenadora Pedagógica – Vera Lúcia da Silva Leite e Professora de Apoio – Maria Conceição Moreira dos Santos

Os alunos foram recebidos pelo Gerente de Ensino do campus, Prof. Wellington Lucena que apresentou o funcionamento do campus e suas dependências. A visita possibilitou aos alunos da Escola Municipal Joana Oliveira Miranda, conhecerem sobre os cursos que nós ofertamos, nossa infraestrutura e o método de seleção utilizado para que os mesmos podem vir a se tornar alunos do IF Goiano Campus Campos Belos.

Agradecemos a visita dos alunos da Escola Municipal Joana Oliveira Miranda e ressaltamos que estamos de portas abertas para que a comunidade local venha nos visitar. O agendamento pode ser realizado diretamente através do email: nap.cbe@ifgoiano.edu.br.